top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Ampliação do sistema para tratamento de esgoto avança em Macaé

BRK divulga cronograma de atuação e há previsão de trabalhos, inclusive, no final de semana em alguns trechos


Foto: divulgação.


A ampliação do sistema para coleta e tratamento de esgoto avança em Macaé e a programação de obras para os próximos dias foi divulgada pela BRK. Há previsão de atuação no final de semana em alguns trechos, incluindo o bairro Imbetiba, onde trechos movimentados, como as avenidas Agenor Caldas e Jesuítas, seguem com alterações na circulação. Confira a programação completa:

Imbetiba – Na Avenida Agenor Caldas (entre a Elias Agostinho e a Jesuítas), há interdições previstas para implantação de redes, incluindo atuação no final de semana. O ideal é evitar o trecho ao longo dos próximos dias, já que haverá liberação somente ao trânsito local e para emergências. Outros pontos com intervenção que inclui atuação no final de semana são os seguintes: Avenida dos Jesuítas (entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Agripino Francisco Martins), para implantação de redes; Rua Américo Peixoto, onde estão sendo implantadas redes; Demétrio Fragoso (entre a Avenida Agenor Caldas e Dr. Zamenhof), para a construção de elevatória e implantação de redes; Rua Custódio Silva Jr. (entre a Rua Agripino Francisco Martins e a Avenida Agenor Caldas) para implantação de redes e na Rua Marechal Floriano Peixoto, também para implantação de redes. Além delas, nos próximos dias há previsão de intervenções para recuperação do pavimento na Rua Dr. Luiz Bellegard (entre as avenidas dos Jesuítas e Elias Agostinho) e na Alcino Silva.

Cajueiros – Segue a atuação na Avenida dos Jesuítas (entre Rua Teixeira de Gouvêia e a Avenida Rui Barbosa) para pavimentação.

Praia Campista – Previsão de trabalhos de pavimentação na Rua José Ciríaco Júnior (entre a linha Vermelha e a Luís Pinto da Silva), onde há atuação prevista para o final de semana, além da Rua Antônio Russel Valença (entre as ruas Doze e Otávio Laurindo De Azevedo), que também passa por recuperação no pavimento nos próximos dias. Já na Luís Pinto da Silva e na Leopoldino Alves Peçanha a atuação será pontual.

Riviera Fluminense – Na Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso seguem as intervenções para a construção da elevatória no lote próximo ao cruzamento com a Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso. Haverá ainda atuação pontual na rua Arthur Brochado e recuperação do pavimento na Alameda Manoel Pereira Carneiro da Silva.

Jardim Santo Antônio – Atuação pontual na Rua Antonio Barbosa da Silva.

Programação

Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. São necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes trechos, já que há previsão de interdições (parciais e totais), desvios no fluxo. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a necessidade da colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.


* Carlos Vinicius Fernandes / BRK Ambiental.


8 visualizações0 comentário
bottom of page