top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Ampliação do sistema para coleta e tratamento de esgoto segue em Macaé

Programação semanal foi divulgada pela BRK e indica os locais em que as equipes estarão atuando


Foto: divulgação


A ampliação do sistema para coleta e tratamento de esgoto segue em Macaé e a programação de intervenções para os próximos dias foi divulgada pela BRK, indicando os locais em que haverá atuação. Há trechos mais movimentados com intervenções previstas, como a Rodovia Norte-Sul, entre o Mutum e o Vale dos Cristais, e vias do bairro Imbetiba. Confira a programação completa, lembrando que o cronograma pode ser alterado por motivos técnicos e climáticos:


Imbetiba – Há trabalhos previstos para a implantação de redes na Rua Fernando Mauricio Magalhães (entre extremo sem saída e a Rua José Siqueira da Silva), na Rua Custódio da Silva Júnior (entre extremo sem saída e a Rua Jorge Caldas) e na Rua da Igualdade (entre a Avenida dos Jesuítas e a Travessa Barreto). Também está prevista a atuação, só que para instalação de elevatória, na Travessa Barreto (esquina com a Rua da Igualdade) e na Rua Demétrio Fragoso. Já na Avenida Agenor Caldas, além da construção da elevatória (no canteiro central, próximo ao cruzamento com a Rua Floriano Peixoto), há previsão de atuação para implantação de redes (entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Américo Peixoto). E na Avenida dos Jesuítas (trecho próximo ao número 731), a previsão é de atuação pontual para readequações.


Praia Campista – Previsão de continuidade das obras na elevatória do Parque da Cidade.


Sol y Mar – Na Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso segue a construção da elevatória (lote próximo à esquina com a Eleosina Pereira de Queirós Matoso).


Riviera Fluminense – Na Alameda Manoel Pereira Carneiro, a previsão é de atuação pontual para readequações na altura do número 166.


Mutum – Implantação de redes prevista para a Rodovia Norte-Sul (trecho próximo à Estação de Tratamento de Esgoto Mutum).


Programação


Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. São necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes locais, já que há previsão de interdições (parciais e totais) e desvios no fluxo. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.


A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.


* Carlos Vinícius Fernandes \ Comunicação – Macaé e Rio das Ostras \ BRK Ambiental


Patrocinado:







5 visualizações0 comentário
bottom of page