top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Ampliação do sistema para coleta e tratamento de esgoto segue acontecendo em Macaé

Programação semanal indica locais em que serão realizadas obras e há previsão de atuação ao longo do final de semana em alguns trechos


Foto: Divulgação


Imbetiba – Há trabalhos previstos para a implantação de redes na Rua Custódio Da Silva Júnior (entre a Rua Agripino Martins e a Avenida Agenor Caldas). Também está prevista a atuação, só que para instalação de elevatórias, na Rua Demétrio Fragoso e na Travessa Barreto. Já na Avenida Agenor Caldas, onde há previsão de atuação no final de semana para instalação de elevatória, também segue a interdição total da pista sentido Centro (entre a Avenida dos Jesuítas e a Rua Américo Peixoto) para instalação de conjuntos de rebaixamento e execução de rede auxiliar.

Praia Campista – Continuidade das obras na elevatória do Parque da Cidade, com previsão de atuação também no final de semana.

Cancela Preta – Previsão de atuação para recapeamento em um trecho da Estrada Comerciante Rocínio Oliveira Fragoso.

Sol y Mar – Na Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso segue a construção da elevatória (lote próximo à esquina com a Eleosina Pereira de Queirós Matoso), com previsão de atuação no final de semana. Já na Avenida Evaldo Costa (esquina com Rua Marfim), há previsão de interdição total da pista sentido Centro para implantação de rede, assim como na Rua Eleosina Pereira de Queiroz Matoso (próximo ao cruzamento com a Avenida Evaldo Costa).

Mirante da Lagoa – Previsão de implantação de redes na Avenida Ricardo Muylaert Salgado (trecho em frente ao Condomínio Vale dos Cristais).

Programação

Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. São necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes locais, já que há previsão de interdições (parciais e totais) e desvios no fluxo. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.


* Carlos Vinícius Fernandes \ Comunicação – Macaé e Rio das Ostras \ BRK Ambiental


Patrocinado:








8 visualizações0 comentário
bottom of page