top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Aeronave S-76 da OMNI fica em solo após falha hidráulica no aeroporto de Cabo Frio


Foto do Instagram @camposocorrenciasnews


Na manhã desta segunda, 8, uma aeronave S-76 da OMNI que fazia transporte de passageiros da 3R Petroleum do Aeroporto de Cabo Frio para a Bacia de Campos, apresentou uma falha hidráulica quando levantava voo.


Segundo informações recebidas, houve o recolhimento inadvertido do trem de pouso traseiro, logo no acionamento da aeronave, em solo. A tripulação imediatamente cortou os motores e retirou os passageiros. Agora a aeronave está na manutenção para investigar possíveis danos à aeronave.


O Sindipetro-NF também foi informado que a Gerência de Segurança Operacional da OMNI irá apurar o ocorrido e que as autoridades aeronáuticas e a administração do aeroporto já foram comunicadas.


Os trabalhadores contaram ao Instagram @camposocorrenciasnews, que publicou um stories hoje, que a mesma aeronave já tinha dado problema no dia anterior e foi liberada pelo setor de manutenção.


A diretoria sindical irá acompanhar o caso e pede que a categoria encaminhe qualquer informação a mais sobre ao caso para o e-mail denuncia@sindipetronf.org.br.


* Texto: Fernanda Viseu / assessora de imprensa

12 visualizações0 comentário
bottom of page