top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Abertas inscrições para estagiários na Fundarte em Muriaé

A remuneração do cargo é de R$ 723,75 com jornada de trabalho de 6 horas diárias para estudantes de Educação Física. Veja como se inscrever.


Imagem de arquivo que ilustra ambiente de educação física

— Foto: Ascom-CREF10 / Divulgação


A Fundação de Cultura e Arte (Fundarte), da Prefeitura de Muriaé, divulgou o edital para contratação de 2 estagiários em educação física.

A remuneração do cargo é de R$ 723,75 com jornada de trabalho de 6 horas diárias. De acordo com a instituição, podem se candidatar estudantes do 3º período do curso de Educação Física ou de uma entidade conveniada.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede do Departamento de Esporte e lazer, localizada no Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz (Rodrigão), situado na rua da bandeira, S/nº, Bairro São Pedro.

O candidato deverá entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição, declaração ou outro documento legal expedido pela instituição de ensino conveniada, informando que o aluno está regularmente matriculado no curso de educação física, indicando o ano ou semestre que está cursando, além de fotocópia de documento de identidade válido devidamente autenticado, fotocópia do CPF, duas fotos 3x4 recentes e fotocópia do comprovante de residência.

Provas

A prova será realizada no dia 9 de Agosto de 2021, das 14h às 17h, na sala de reunião da secretaria Municipal de Educação, no 1º andar, localizada na Av. Constantino Pinto nº 236 – Centro Administrativo.


* Por G1 Zona da Mata.



3 visualizações0 comentário
bottom of page