top of page

A dupla Bernardo (V4) e Guilherme Rueda (Saquavolei), conquistaram a medalha de ouro na segunda etapa do Estadual

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • 25 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

Bernardo Vasconcelos da V4 e Guilherme Rueda do Saquavolei /Foto: Divulgação.


A dupla Bernardo e Guilherme, que, na primeira etapa, ficaram como vice no estado do Rio de Janeiro sub-17, agora conquistaram a medalha de ouro nesta segunda etapa do Estadual.


Saíram invictos da etapa ganhando todos os sets, inclusive a final de 2 x 0, mantendo o placar na frente durante toda a final, ganhando da dupla campeã da primeira etapa. Os jogos, principalmente o primeiro, foi bem disputados, mas o Guilherme com ótimo desempenho em quadra, virando várias bolas e com bloqueio de gigante e o Bernardo com muita energia, defendendo todas as bolas de forma brilhante com muita técnica, ousadia e planejamento de jogadas.


Foi um líder! Ele disse que estudou os adversários e planejou tudo com a dupla dele. A sintonia da dupla foi muito boa. “Conversamos em quadra durante todos os jogos e ajustavam de acordo com o jogo.” Bernardo com seu saque viagem dificultou o jogo para os adversários na final com muita coragem e confiança. Fecharam o jogo final com uma diferença dos campeões da primeira etapa com um placar confortável. Os próprios colegas que assistiam comentavam: “não cai nada na quadra de Bernardo e Guilherme. Be está pegando tudo. Que moleque doido.” Foram gigantes!


ree

A dupla é formada por uma parceria entre V4 e Saquavôlei / Foto: Divulgação.


* Assessoria de imprensa.

 
 
 

Comentários


bottom of page