top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

A convite vice-prefeito Matias Mendes participa de solenidade em Macaé


A convite vice-prefeito Matias Mendes participa de solenidade em Macaé / foto: Divulgação


A serra de Trajano de Moraes, ganha indiretamente mais um aliado no reforço da segurança. O vice-prefeito Matias Mendes, participou em Macaé, do evento de entrega de 16 novas viaturas ao lado do prefeito Welberth Rezende, do presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Câmara Municipal de Macaé, o vereador Luiz Matos Luiz Matos, secretários e público presente.

A entrega das chaves foi feita pelo prefeito Welberth Rezende ao secretário de Ordem Pública, Alan de Oliveira Lima, e ao secretário adjunto de Segurança, Everson Coriolano, durante solenidade na sede da Guarda. O secretário de Ordem Pública informou que as novas viaturas vão atender aos grupamentos da Guarda: Grupamento de Apoio Operacional (Gaop); Coordenadoria Operacional (COP); Patrulha Maria da Penha; Guarda Ambiental; e nos patrulhamentos em Glicério e no Sana, na serra macaense.

"Participo deste evento feliz em poder saber do investimento feito na segurança de Macaé e ter a certeza que essas viaturas vão colaborar com a ronda em nosso limite. Trajano de Moraes faz divisa com Macaé e quando a gestão pública investe em segurança lá com mais patrulhamento, isso reflete de forma positiva aqui em nossa cidade. Agradeço o convite deixando as portas de nosso município abertas para futuras parcerias", disse Matias Mendes.

Em seu discurso o secretário Alan enfatizou que, com o trabalho que tem sido feito, o município chegará mais longe. O presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Câmara Municipal do Legislativo, o vereador Luiz Matos também participou da solenidade e reforçou a importância da segurança bem equipada para o bem-estar da população. O evento registrou ainda a presença do secretário municipal de Defesa Civil, Joseferson de Jesus Florêncio, entre outros.


* Por Douglas Smmithy - Jornalista.




21 visualizações0 comentário
bottom of page