top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

A “Associação de Moradores Muito + Imbetiba” vem atuando com eficiência desde sua fundação



A “Associação de Moradores Muito + Imbetiba” , Macaé, RJ, fundada em 23 de janeiro de 2021, com sede no bairro Imbetiba, vem atuando eficiente nos interesses de seus moradores.



O presidente da associação, Ronaldo Pinto, tem procurado manter contato com os residentes da Imbetiba, e ao saber dos problemas do bairro, entrar em contato com as autoridades competentes, tendo conseguido um bom resultado na solução destes fatos.



Algumas das finalidades da “Associação de Moradores Muito + Imbetiba”:

- Fortalecer, promover e integrar os associados, despertando nos mesmos à ação coletiva, bem como prestar serviços nas áreas que, a comunidade achar necessária.


- Elaborar uma política ampla, para as comunidades no sentido de obter soluções dos diversos problemas e encaminhando-as as autoridades competentes se necessário.


- Zelar pela qualidade de vida de seus associados, bem como criar e desenvolver em suas bases atividades culturais, esportivas, recreativas, religiosas, assistenciais, educativas, de saúde e outras.


- Viabilizar convênios e recursos para desenvolver trabalhos que, venham beneficiar as crianças, os jovens, os adultos, os idosos e outros. Em todos âmbitos, internacional, federal, estadual, municipal e privado.


- Colaborar com os Poderes Públicos e Conselhos, dando-lhes, subsídios dos problemas da comunidade, e pleiteando as respectivas soluções.


- Promover atividades que, resultem no levantamento de fundos para atender as necessidades da entidade.


- Promover debates, atuar em conjunto com os órgãos públicos e privados para organizar mutirões ou para adquirir recursos de forma a realizar obras de interesse social;


- Defender os interesses coletivos dos moradores contra todas as formas de discriminações, priorizando a melhoria das condições de vida e garantia dos direitos da família; da criança, do adolescente, do jovem, da mulher, do idoso e das minorias.


* Assessoria de imprensa Jonal Esporte @ Saúde / fotos: Luciana Taliati.


12 visualizações0 comentário
bottom of page