top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

8ª edição Simplesmente Noivas realiza uma das maiores edições neste final semana em Rio das Ostras

Evento gratuito movimenta a economia local do setor de festas e reúne fornecedores e prestadores de serviços


Salão promete ser uma das maiores edições / Foto: Verônica Cortes


Rio das Ostras vai reunir mais de 50 fornecedores e prestadores de serviços do segmento de festas no final de semana, dias 4 e 5 de fevereiro, na 8ª edição do Salão Simplesmente Noivas. O evento acontece na Pousada Latitude 22 e tem entrada franca.


Evento movimenta a economia locAL. Foto Verônica Cortes


O público poderá escolher e até fechar negócios a preços especiais. Ir até a Pousada já vale o passeio, um sítio, bem perto do Centro, com mais de 15 mil m² de jardins.


Durante a realização do Salão Simplesmente Noivas o público poderá assistir várias atrações. No sábado, 4, a partir das 15h acontecerá o desfile de trajes para noivos e vestidos de noiva, madrinha e daminhas, e as apresentações do DJ Oscar Martinez e também da orquestra Young Fest Grupo.


No domingo, dia 5, o desfile de vestidos de noivas também acontece às 15h, seguido de uma apresentação de dança da bailarina Caroline Sinac e nova apresentação de música.


CASAL GANHA CELEBRAÇÃO – O Simplesmente Noivas e a celebrante Henriette Porciúncula estão a procura de uma linda história de amor para ganhar uma Celebração e as fotos digitais desse momento que acontecerá na tarde de sábado, dia 4, durante o evento. Quem quiser participar é só mandar um vídeo para o perfil @simplesmentenoivas para concorrer.


Fabiana Oliveira - Cerimonialista / Foto: Verônica Cortes


Uma outra característica do Salão é o ambiente propício para o network entre os fornecedores. “É uma oportunidade de conhecer novos profissionais e serviços. Sempre fazemos boas parcerias para melhor atender os clientes”, disse Fabiana Oliveira, do Cerimonial Detalhes, expositor do Salão desde 2015.


AÇÃO SOCIAL – Como nos últimos anos, o Simplesmente Noivas realizará uma ação social em favor da Casa dos Velhinhos de Casimiro de Abreu. Quem quiser poderá doar produtos de higiene pessoal e limpeza na entrada do evento.

A instituição abriga idosos de todas as cidades da Região e está sempre necessitando de ajuda.


A entrada é gratuita, mas quem quiser, já pode fazer um pré-cadastro pelo Instagram do evento - @simplesmentenoivas – e evitar fila na entrada.


O Salão Simplesmente Noivas tem o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras e Inter TV e parceria Com a MUV Iluminação, About Decor Decorações e Fiel Tendas.

SERVIÇO:


8º Salão Simplesmente Noivas

Local: Pousada Latitude 22

Rua Z, 25 - Residencial Rio das Ostras

Dias 4 e 5 de fevereiro

14h às 20h

Entrada Franca

Mais Informações: (22) 99978-7052

@simplesmentenoivas


* Texto: Bruno Pirozi



8 visualizações0 comentário
bottom of page