top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Vasco x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro; a bola rola às 16h (de Brasília) deste domingo


Vasco e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido pela Globo e Premiere (para todo o Brasil). O ge acompanha a partida em Tempo Real com vídeos dos principais lances e melhores momentos.


Depois de mais de três anos, o Vasco volta a mandar um jogo no Maracanã pela Série A do Brasileirão. A expectativa da torcida é alta, e mais de 60 mil ingressos foram emitidos para o confronto. Com o técnico Maurício Barbieri suspenso, a missão de comandar o time à beira do gramado será do auxiliar Claudio Maldonado. O Vasco, que vem de vitória animadora sobre o Atlético-MG fora de casa, tem à disposição todos seus principais jogadores para esta partida.


O Palmeiras busca a segunda vitória no Brasileirão após estrear vencendo o Cuiabá em casa. Atual campeão, o Verdão tem como meta ser o melhor visitante para aumentar as chances de título. Além disso, aposta em uma invencibilidade de mais de 50 anos em jogos contra o Vasco no Maracanã.


Na partida deste domingo, o Verdão não terá o técnico Abel Ferreira no banco de reservas. Expulso ainda no primeiro tempo da partida de estreia, o português cumpre suspensão. O auxiliar João Martins deve comandar o time.



(Foto: Daniel Basil/Divulgação)


Onde assistir

Transmissão: Globo (para todo o Brasil, menos o estado de Minas Gerais e a cidade de Santos), com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores; Premiere (para todo o Brasil), com narração de Milton Leite e comentários de Ledio Carmona e Ricardinho.


Tempo real: o ge acompanha a partida lance a lance e com vídeos exclusivos . Escalações prováveis


Vasco - Técnico: Claudio Maldonado (auxiliar)

A tendência é que o Vasco repita o time que venceu o Atlético-MG na estreia, no último sábado. A principal dúvida é na defesa, que tem disputa entre Robson e Capasso. O primeiro foi titular em Belo Horizonte e agradou, por isso deve ser mantido na equipe. Mas o argentino era dupla de Léo antes do Brasileirão e havia perdido alguns treinos por conta de um incômodo muscular.



Quem está fora: técnico Maurício Barbieri (suspenso); lateral-direito Gabriel Dias e volante De Lucca (ambos em recuperação de cirurgia).


Time provável: Léo Jardim, Pumita Rodríguez, Robson (Capasso), Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Andrey, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.


Palmeiras - Técnico: João Martins (auxiliar)

Abel Ferreira, que cumpre suspensão pela expulsão na estreia, deve fazer ao menos duas mudanças com relação ao time que entrou em campo no meio de semana pela Conmebol Libertadores. O zagueiro Murilo, suspenso no torneio sul-americana, e o lateral Piquerez, recuperado de lesão no joelho, devem ser titulares.


O técnico tem uma dúvida no meio-campo: Artur ou Jhon Jhon. Ambos foram titulares contra o Cerro, mas apenas um deles deve jogar com o retorno de Endrick ao ataque. Sendo assim, Abel estuda a melhor opção para a partida deste domingo.


Quem está fora: Abel Ferreira (suspenso); Rony (fratura no antebraço); Raphael Veiga (lesão muscular na coxa direita); Atuesta (lesão ligamentar no joelho), Bruno Tabata e Mayke (transição).


Time provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur (Jhon Jhon); Dudu, Endrick e Flaco López.


Arbitragem


  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)

  • Assistente 2: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)

  • Quarto árbitro: Felipe da Silva Goncalves Paludo (RJ)

  • VAR: Wagner Reway (PB)

* Por Redação do ge — Rio de Janeiro


Divulgação:



Macaé / RJ







4 visualizações0 comentário
bottom of page