top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Vasco x Boavista: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da nona rodada do Carioca

Vasco e Boavista fecham a 9ª rodada da Taça Guanabara nesta segunda-feira. As duas equipes se enfrentam em São Januário, a partir de 19h30 (de Brasília).


Vasco x Boavista — Foto: ge


O Vasco entra em campo para se afirmar no G-4 e se aproximar de uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. O time é o quinto colocado, com 14 pontos. Em caso de vitória passará o Botafogo e subirá para a terceira posição, antes do clássico contra o Flamengo, no próximo domingo.


O Boavista, por sua vez, é o lanterna da Taça Guanabara, com apenas dois pontos. O time de Saquarema ainda não venceu na competição e desponta como forte candidato ao rebaixamento. Para piorar, o técnico Leandrão ainda tem quatro jogadores suspensos para a partida desta segunda-feira.


Transmissão: Cazé TV. O ge acompanha a partida em Tempo Real.


Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Vasco - técnico Maurício Barbieri


Para essa partida, o técnico Maurício Barbieri esboçou o mesmo time que venceu o Trem-AP no meio de semana, mas tem uma dúvida no meio de campo: se escala Alex Teixeira ou Nenê. O camisa 10 foi testado durante alguns momentos na atividade de domingo e pode voltar à equipe.


Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Pumita, Miranda, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Alex Teixeira (Nenê), Gabriel Pec, Erick Marcus e Pedro Raul.


Desfalques: Robson Bambu, Figueiredo, Orellano e Marlon Gomes (todos no departamento médico). Além deles, os reforços Manuel Capasso e Paulo Henrique ainda não foram inscritos.


Pendurados: Galarza.


Boavista - técnico Leandrão


O time de Saquarema tem problemas na escalação para o jogo contra o Vasco, já que quatro jogadores estão suspensos.


Provável escalação do Boavista: Fernando, Leonardo, Rangel, Elivelton, Lucas Lucena, Felipe Dias (Alex Galo), Wandinho, Ryan, Marquinhos, Carlos Daniel (Léo Melo) e Pablo.


Desfalques: Jairo, Peu, Israel e Matheus Alessandro, todos suspensos.


Pendurados: Alex Galo.


Apresentação arbitragem — Foto: Infografia

Alexandre Vargas Tavares de Jesus apita o jogo, auxiliado por Daniel do Espírito Santos Parro e Rafael Gomes Rosa


* Por Redação do ge — Rio de Janeiro


Divulgação:




Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé - RJ



7 visualizações0 comentário
bottom of page