top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Vasco e Santos fazem confronto direto pelo Brasileirão

Times estão separados por apenas um ponto e se enfrentam neste domingo (14), em São Januário, pela sexta rodada


Partida será em São Januário DANIEL RAMALHO/VASCO


Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Santos se enfrentam neste domingo (14), às 16 horas (de Brasília), em São Januário. Os times estão separados por um ponto na classificação e buscam a vitória para subir na tabela.


Mandante, o Vasco inicia a rodada como o 14º colocado com seis pontos e vem de quatro rodadas sem vencer, desde que bateu o Atlético-MG em pleno Mineirão na primeira rodada. O Cruzmaltino tem apenas uma vitória nos últimos dois meses e não vence em casa desde março.


Do outro lado, o Santos vem de uma de suas melhores apresentações na temporada. Vindo de duas derrotas seguidas, o Alvinegro Praiano fez 3 a 0 no Bahia na Vila Belmiro e tenta manter o bom momento no Rio de Janeiro. A vitória em casa deixou o Peixe com sete pontos e na 9ª posição no começo da rodada.


Para a partida, o Vasco não contará com o volante Andrey Santos, que se apresentou à seleção brasileira sub-20 e deve ficar fora até junho, assim como Marlon Gomes. Maurício Barbieri deve escolher entre Galarza e Figueiredo para ocupar a vaga, a depender se vai manter o esquema com três volantes ou escalar uma formação mais ofensiva.


Pelo Santos, Odair Hellmann tem uma lista de desfalques. O atacante Marcos Leonardo está com a seleção sub-20 e está fora dos próximos jogos. Os meias Luan Dias e Soteldo ainda estão em transição do departamento médico e não devem ser relacionados. Além disso, o zagueiro Eduardo Bauermann está afastado pelo clube.


FICHA TÉCNICA


Vasco x Santos

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: domingo (14), às 16h00

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (Fifa-PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

Árbitro de vídeo: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)


VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Jair e Galarza (Figueiredo); Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri


SANTOS: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Dodi, Camacho (Rodrigo Fernández) e Lucas Lima; Ângelo, Lucas Braga e David. Técnico: Odair Hellmann


* https://esportes.r7.com/FUTEBOL | Do Live Futebol BR


Divulgação



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ



6 visualizações0 comentário
bottom of page