top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Unidades da Saúde em Macaé receberão novos aparelhos de ar-condicionado


Medida integra processo de melhorias que estão sendo promovidas na rede municipal


As unidades de emergência e urgência da rede de Alta e Média Complexidades, polos da Atenção Básica e os núcleos que realizam os programas de prevenção a Saúde receberão, a partir desta semana, novos aparelhos de ar-condicionado, de acordo com a programação do governo que promove a reestruturação de toda a rede de assistência à população de Macaé.

Os novos aparelhos foram recebidos nesta quarta-feira (26) pela Secretaria de Saúde, cumprindo, assim, mais um processo de compras de equipamentos necessários a garantir a humanização do atendimento dos pacientes e melhores condições de trabalho para as equipes que atuam na ponta. “Registramos mais uma etapa importante no processo de reestruturação das nossas unidades, cumprindo também mais um compromisso que firmamos com a população e as nossas equipes. Esse é o resultado de um trabalho incansável de todos os profissionais que se dedicam a promover uma Saúde eficiente e de qualidade para a nossa população”, afirmou o secretário de Saúde, Alexandre Cruz.

Após o registro da entrega, a Saúde promoverá a instalação dos aparelhos, iniciando por unidades que registram o maior volume de atendimento diário.


* Jornalista: Márcio Siqueira \ Foto: Pablo Machado \ Comunicação Macaé


Patrocinado:








7 visualizações0 comentário
bottom of page