top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Trabalho e Renda tem 46 vagas em processo seletivo da RIP Serviços



A Secretaria Municipal Adjunta de Trabalho e Renda anuncia que das 100 oportunidades de empregos abertas esta semana, 46 estão disponíveis em parceria com a empresa do ramo Offshore RIP Serviços Industriais Ltda. Os interessados em participar deste processo seletivo devem procurar a Central do Trabalhador até sexta-feira (21), das 8h às 17h, na sede da secretaria, no Edifício Comercial Lotus, à Avenida Nossa Senhora da Glória, 1.181, Praia Campista. Cada vaga possui uma quantidade limite de inscritos e só serão encaminhados quem estiver dentro dos pré-requisitos solicitados.



Estes profissionais passarão por entrevista no processo seletivo da empresa empregadora, com data prevista já nas próximas segunda (24) e terça-feira (25), também na sede da secretaria. A RIP oferece as seguintes vagas: mecânico de manutenção (12); mecânico de guindaste (7); supervisor de manutenção mecânica escalador (6); instrumentista (5); eletricista de manutenção e operação (4); supervisor de manutenção elétrica escalador (3); mecânico de manutenção de válvula (2); planejador (2); encarregado administrativo (1); instrumentista escalador (1); instrumentista de guindaste (1); supervisor de manutenção instrumentação escalador (1); e supervisor de equipe (1).

"É uma satisfação para a Secretaria de Trabalho e Renda poder contribuir com os empresários e trabalhadores do nosso município, uma vez que, além de recebermos e captarmos as vagas, também oferecemos aos empregadores espaço para realização de processo seletivo, assim como faremos com a empresa RIP", declarou a secretária adjunta de Trabalho e Renda, Sabrina Nunes.

O coordenador de Captação de Vagas da Trabalho e Renda, Luciano Deconte, explicou que a parceria com as empresas proporciona oferecer as vagas e buscar profissionais adequados ao perfil do mercado. Através da parceria com as empresas, a secretaria recebe os trabalhadores em busca de emprego, faz o cadastro, agendamento e encaminhamento à entrevista com os empregadores que selecionam profissionais no perfil adequado para preenchimento das vagas. Ressalta ainda que é tudo gratuito para trabalhadores e para empresários. “Aqueles que necessitam de atualização ou encontram-se sem documentos para adentrar ao mercado de trabalho, como o RG (carteira de identidade), têm a oportunidade de fazer a regularização na própria secretaria”, explicou Luciano Deconte. Segundo ele, para as empresas, a secretaria oferece funcionalidades como sala, Internet, impressora e outras, a fim de garantir a celeridade na seleção dos potenciais profissionais. VAGAS – Para verificar as possibilidades semanais de vagas de emprego, o cidadão deve acessar o portal da prefeitura para checar a lista completa. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza link específico para o cadastro online.

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:






* Jornalista: Elis Regina Nuffer / Fotógrafa: Ana Chaffin / Comunicação Macaé


Divulgação:











22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page