top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Esta 2ª terá Neymar em campo e possível adversário do Brasil nas quartas; veja os jogos

O jogador foi confirmado entre os titulares da seleção brasileira para o confronto diante da Coreia do Sul


Neymar se recuperou de lesão no tornozelo Foto: Jennifer Lorenzini / Reuters


A Copa do Mundo está chegando em sua fase decisiva, e as quartas de final estão se moldando. Nesta segunda-feira, 5, a seleção brasileira entra em campo para garantir um lugar entre as oito melhores seleções e enfrenta a Coreia do Sul.


Japão x Croácia - 12h


Os japoneses foram uma das grandes surpresas da competição, não só pela classificação, mas por ter vencido Espanha e Alemanha, conquistando o primeiro lugar do Grupo E. Os croatas deixaram para trás a Bélgica e sonham novamente com uma final, para repetir o feito da última Copa.


“Todo mundo quis decidir sozinho, e ninguém decidiu”, Aline Küller analisa derrota do Brasil:

Video Brasil x Coreia do Sul - 16h


Com Neymar e Danilo confirmados, a seleção brasileira vai para sua primeira partida de mata-mata nesta Copa do Mundo e precisa da vitória sobre a Coreia para chegar às quartas de final.


Onde assistir?


Na televisão, os jogos serão transmitidos pela Globo, na TV aberta, ou nos canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, na TV fechada. Pela primeira vez, as partidas da Copa do Mundo são transmitidas online, tanto nos apps da Globo (Globoplay e Globoplay +) quanto nas plataformas digitais de Casimiro. O streamer tem direito de transmitir pelo menos 22 partidas do Mundial, incluindo as do Brasil.


Você também pode acompanhar os lances de cada um dos jogos no Terra, que, além do minuto a minuto das partidas, traz informações sobre os bastidores da Copa direto do Catar.


* https://www.terra.com.br/esportes/futebol/copa-2022/Alexsander Vieira


Divulgação:





Luciana Taliat - "Representante Paris Elysees - Parfums / 22 99824-9701






9 visualizações0 comentário
bottom of page