top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Serra Macaense fez processo seletivo de atletas em seu Centro de Treinamento




Na manhã desse domingo (25), o Serra Macaense Futebol Clube, fez em seu Centro de Treinamento um processo avaliativo para a seleção de atletas para o departamento de futebol feminino do "Verdão".

Foram 38 atletas inscritas, que ao lado das meninas remanescentes do grupo da última temporada fizeram uma manhã extremamente proveitosa.


Para a coordenadora do departamento de futebol feminino, Shirley Barra, foi uma das avaliações mais proveitosas,. "Passou por nós nessa manhã um dos mais seletos grupos de atletas das últimas temporadas, e agora iremos avaliar as escolhidas em uma segunda etapa entre os dias 3 a 8 do próximo mês".


Para Vieira Thassia, comandante do "Verdão", a avaliação foi na mesma linha da coordenação ao nível técnico foi uma das melhores avaliações que já fizemos pelo clube. Acredito que conseguimos alcançar o objetivo que era captar talentos que irão qualificar ainda mais nossa equipe e agora é dar início aos trabalhos para podermos extrair o melhor do nosso elenco para essa temporada."


As "Meninas do Verdão, iniciam os trabalhos no próximo dia 3 de julho.

* Serra Macaense / fotos: Reprodução internet.

29 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page