top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Sergipe x Botafogo: onde assistir, escalações e desfalques do jogo da Copa do Brasil

Equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira, no Batistão, pela primeira fase do torneio


Sergipe e Botafogo se enfrentam pela Copa do Brasil (Arte Lance!)

Sergipe e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Batistão, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão do SporTV e Premiere. O LANCE! também faz a cobertura do jogo em tempo real.


O Sergipe chega forte para partida da Copa do Brasil após vencer o Itabaiana pelo Campeonato Sergipano. O time comandado por Rafael Jacques está na quarta colocação do Estadual e na quarta posição do Grupo B da Copa do Nordeste.


O Botafogo, por outro lado, chega abalado no jogo desta quinta-feira após as derrotas consecutivas para Vasco e Flamengo no Campeonato Carioca. Pressionados, os alvinegros precisam dar uma resposta para torcida no primeiro jogo decisivo da temporada.


O time de Luís Castro necessita apenas de um empate para se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil. O Sergipe precisa vencer dentro de casa para avançar. As duas equipes vão com força máxima para partida.


Confira mais informações da partida entre Sergipe e Botafogo, pela Copa do Brasil:


Estádio: Estadual Lourival Baptista (SE)

Data e hora: 2 de março, às 20h

Árbitro: Braulio da Silva Machado

Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro

Onde assistir: SporTV, Premiere e Tempo Real LANCE!


SERGIPE (Técnico: Rafael Jacques) Provável escalação: Dida; Wander, Pablo, André Penalva e Miguel; Magno, Pedro Henrique e Romário; Danielzinho, Abner e Ronan. Desfalques: Ninguém. BOTAFOGO (Técnico: Luís Castro) Provável escalação: Lucas Perri, Rafael, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Lucas Fernandes (Marlon Freitas) e Gabriel Pires; Lucas Piazon (Gustavo Sauer), Víctor Sá e Tiquinho Soares. Desfalques: Gatito Fernandez, Eduardo e Patrick de Paula.


Divulgação:







Quero te fazer um convite muito especial. Que tal sair um pouco da realidade e mergulhar num mundo de magia e fantasia, onde cada criança que existe dentro de nós vai poder experimentar um dia único, registrando momentos marcantes, que vai ficar guardado em nossos corações.


Músicas, apresentações, oficinas, brincadeiras, sorrisos, encontros e reencontros, vão deixar o seu dia com mais amor e nostalgia. Venha viver a experiência que será o PICNIC do Glaubinho e se emocionar com o brilho nos olhos de quem você ama.


No dia 12 de março, de 11 às 19h, no Rancho São Francisco, no Horto, em Macaé, o dia será mágico e a sua presença será ainda mais especial. Garanta já seu ingresso (Unidades limitadas) e viva essa experiência. COMPRE AQUI: https://www.sympla.com.br/evento/picnic-do-glaubinho-a-alegria-do-reencontro/1818080


Informações: (22) 9.8843-1709

4 visualizações0 comentário
bottom of page