top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Rola a bola pelos Campeonatos Veterano e Amador de Rio das Ostras.


Foto: Allexandre Costa


As competições, que começaram no último sábado, 14 de outubro, contaram com a participação de mais de 30 equipes rio-ostrenses. Os jogos são gratuitos e acontecem em três pontos da cidade: no Estádio Emília Rosa Guimarães, no Jardim Mariléa; no Centro de Treinamento Gilson Zarour, também conhecido por CBF, em Jardim Campomar; e no Estádio Gilberto Mendonça, em Rocha Leão.


Flamengo R.O., Palmital, Operário, União Mariléa, Rio das Ostras A.C., Mar do Norte, Mariléa, Veterostras, Santa Helena, Califórnia, Botafogo R.O., Nova Esperança, Avante, União Recanto, Nova Cidade e União Âncora disputam o Campeonato Veterano 2023.


Já pelo Campeonato Rio-ostrense de Futebol Amador 2023 disputam os times: Cruzeiro, Mar do Norte, Mariléa, Nova Cidade, Palmital, Cantagalo, Liberdade, Inter Casa Grande, Avante, Nova Esperança, Flamengo R.O., Santa Helena, Botafogo R.O., Amigos Mar do Norte, União Mariléa e Operário.


Ambas as competições são organizadas pela Liga de Desportos de Rio das Ostras, e pela FERJ – Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, com parceria da Subsecretaria de Esporte e Lazer.


RESULTADOS - Os resultados do Campeonato Amador estão disponíveis em https://copafacil.com/-nvn8lbmzrugsmlkiqil. E o Campeonato Veterano é atualizado em https://copafacil.com/-nvn8yqzx3cavb3n-6uv.

* ASCOMTI Rio das Ostras


Divulgação:




Rua Capitão Luís Bellegard, 192 - Centro - Macaé - RJ

(22) 99857-8822


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page