top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Rio das Ostras divulga calendário de pagamento do IPTU

Imposto poderá ser pago com descontos de 10% ou 8% em cota única e retirada de guia também pode ser feita pela internet



Arrecadação municipal com IPTU é investida em melhorias para a população - Divulgação.


A Prefeitura de Rio das Ostras faz investimentos importantes a partir da arrecadação própria, por isso mesmo é preciso que a população cumpra com suas obrigações pagando em dia os impostos municipais. Saúde e Educação são as áreas mais beneficiadas com esses recursos.


Essa semana, a Secretaria de Fazenda de Rio das Ostras anunciou o calendário com as datas de vencimento do Imposto de Propriedade Territorial Urbana (IPTU) para 2020. No pagamento da cota única, os contribuintes terão duas possibilidades de descontos, sendo 10% até o dia 27 de fevereiro, ou 8% até o dia 30 de março.


O contribuinte que preferir o parcelamento do tributo poderá quitá-lo em nove parcelas, com vencimentos em 30 de março, 30 de abril, 28 de maio, 30 de junho, 30 de julho, 31 de agosto, 30 de setembro, 29 de outubro e 30 de novembro.


MAIS AGILIDADE – Assim como aconteceu no ano passado, os contribuintes já podem emitir a guia do IPTU no Portal da Prefeitura, no endereço www.riodasostras.rj/iptu , onde também está o calendário completo do imposto.


* Secom Rio das Ostras.




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page