top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Rio das Ostras convoca candidatos aprovados no VII Concurso Público para realização de prova prática



Foto: Divulgação

A Prefeitura de Rio das Ostras convoca, para a realização da segunda prova prática, para mais 37 candidatos ao cargo de motorista que foram aprovados no VII Concurso Público Edital nº 03, de 2019. A convocação é direcionada aos aprovados nas provas objetivas realizadas em 15 de dezembro de 2019 que se classificaram da 28ª a 64ª colocação, em conformidade com o resultado final do concurso divulgado no dia 17 de fevereiro de 2020. A classificação está disponível no site da instituição organizadora: www.ibam-concursos.org.br


PROVA PRÁTICA: A prova prática será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Centro de Qualificação Profissional, situado à Rua do Engenheiro, Lote 9C, Quadra F, na Zona Especial de Negócios (ZEN). O local fica próximo à concessionária Honda.


Os candidatos deverão comparecer ao local de prova nos dias e horários definidos, com o mínimo de meia hora de antecedência do horário previsto para o início da prova, portando a Carteira de Habilitação Profissional Categoria “D” válida.


Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada desta prova e será proibido qualquer tipo de registro de imagem (vídeo e foto), por parte dos candidatos e/ou terceiros, durante a execução das atividades, sob pena de eliminação.


O 2º Edital de convocação para a prova prática e todas as informações necessárias estão disponíveis no site do IBAM e na edição nº 1527 do Jornal Oficial, no Portal da Prefeitura: https://www.riodasostras.rj.gov.br/jornal-oficial/

* ASCOMTI Rio das Ostras



4 visualizações0 comentário
bottom of page