top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Rede Sustentabilidade reúne pré-candidatos á eleição 2020

Partido mobiliza lideranças que buscam a inovação na política em Macaé



Reunião Rede - foto: Divulgação.


Na última sexta-feira (18), o partido Rede Sustentabilidade realizou em Macaé um encontro com filiados, simpatizantes e pré-candidatos à eleição municipal 2020. O momento foi para debater a política local a curto, médio e longo prazo.


Sob a liderança do vereador Marvel Maillet, a Rede Sustentabilidade busca apresentar novos momentos políticos para Macaé. “Estamos sempre abertos ao diálogo e mobilizamos a participação da população que queira contribuir com o futuro da nossa cidade”, explicou Marvel.


De acordo com o vereador, o momento é para alinhar novos projetos para Macaé que contribuam com o crescimento e desenvolvimento da cidade. “Agora, é a hora de unirmos

as lideranças comprometidas em representar os interesses da população, com transparência, inovação e a construção de uma boa política em Macaé”, disse Marvel.


A reunião teve a presença do deputado estadual Welberth Rezende, do Cidadania (CDN). Durante a conversa, muitos já declararam o apoio ao parlamentar, como representante desse novo momento da cidade.


* Ana Paula Medeiros/assessora de imprensa.


31 visualizações0 comentário
bottom of page