top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Prefeitura de Macaé inicia recapeamento da Evaldo Costa



A partir desta quarta-feira (26), a Prefeitura de Macaé inicia o recapeamento asfáltico da Avenida Evaldo Costa. A via irá operar para o tráfego de veículos em meia pista enquanto durar a intervenção, que será realizada das 6h às 16h. Após esse horário, o trânsito será liberado diariamente. O objetivo é melhorar a drenagem, fluidez do trânsito e eliminar depressões da via.


A Avenida Evaldo Costa é uma via de grande fluxo de veículos e importante polo comercial, com 1,5 mil metros de extensão em cada lado, compreendendo os bairros Sol Y Mar e Riviera Fluminense. O canteiro central abriga uma ciclovia compartilhada e equipamentos de ginástica. Os dois lados da via vão receber novo recapeamento asfáltico.


Para definir as ações da prefeitura, o coordenador de Trânsito, Fabiano Lima, e o coordenador de operações de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, Sérgio Lopes, se reuniram com o fiscal da Secretaria de Obras, Neildo Manhães, e a engenheira responsável técnica da empresa São Marcos, Alessandra Iassin.


Equipes de agentes de trânsito farão rondas pelo local. A empresa já está avisando aos moradores sobre a intervenção e também fará a sinalização para evitar que os veículos estacionem na via, a partir das 5h.



* Jornalista: Catarina Brust / FotoS: Lourdinha Miranda / Prefeitura de Macaé


Divulgação:





Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page