top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Prefeitura de Casimiro de Abreu disponibiliza telões transmissão jogos do Brasil na Copa do Mundo


Foto arte: Divulgação


A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vai disponibilizar telões para quem quiser assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Será montada uma estrutura de telão de LED na Praça Feliciano Sodré, no Centro; na Praça As Primaveras, em Barra de São João; na Praça de Rio Dourado e na Praça Maria Aparecida Oliveira, no distrito de Professor Souza.

Uma tenda também será disponibilizada nos locais para quem quiser aproveitar a oportunidade e trocar figurinhas do álbum da Copa do Mundo. A troca será feita sempre duas horas antes do jogos da Seleção Brasileira.

➡️ Através do Decreto Municipal 2872/2022 fica estabelecido o expediente nas repartições públicas municipais, em razão dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, da seguinte forma:

️ Nos dias 24/11, 28/11 e 02/12, o expediente terá início às 9h e se encerrará às 12h. O expediente será normal nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

Foto arte: Divulgação


* SECOM - Casimiro de Abreu




2 visualizações0 comentário
bottom of page