top of page

Portuguesa empata com América e mantém a ponta do Carioca

Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
Jornal Esporte e Saúde
5 de jan. de 2020
1 min de leitura

A fase preliminar do Campeonato Carioca 2020 teve três jogos realizados neste sábado, válidos pela terceira rodada da competição. No estádio Giulite Coutinho, o América recebeu a Portuguesa no confronto de líderes do grupo A e o confronto terminou empatado em 1 a 1. Nivaldo, para o América, e Jhulliam, para a Portuguesa,

marcaram os gols do jogo.



O empate manteve a equipe da Ilha do Governador em primeiro lugar na tabela, com sete pontos. Já o América, que iniciou a rodada como vice-líder, foi ultrapassado pelo Macaé, que venceu o Friburguense por 1 a 0 no Moacyrzão.O Macaé soma seis pontos em três rodadas, um a mais que os diabos vermelhos.


Em outra partida da tarde deste sábado, o Americano visitou o Nova Iguaçu no Laranjão e levou a melhor. Com o placar de 2 a 1, a equipe de Campos conquistou sua primeira vitória e subiu para a quarta colocação na tabela, com quatro pontos.


Na próxima quarta-feira, três jogos movimentam a quarta rodada, todos às 15 horas: a Portuguesa recebe o Nova Iguaçu, o América visita a Friburguense e Americano e Macaé disputam o clássico do Norte Fluminense.


A fase preliminar do Carioca classifica duas equipes para a fase principal, que tem início no próximo dia 18 de janeiro.


* Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ/foto: Reprodução.


Comentários


bottom of page