• Jornal Esporte e Saúde

Portuguesa domina na segunda etapa e atropela o Botafogo

Lusa saiu na frente, viu o Alvinegro reagir, mas foi soberana nos últimos 45 minutos do jogo na Ilha do Governador


Raí, do Botafogo, com a marcação do volante Jhonnatan, da Portuguesa-RJ VÍTOR SILVA/BOTAFOGO (27.02.2022)


Em partida válida pela nona rodada do Cariocão 2022, Portuguesa-RJ e Botafogo se enfrentaram neste domingo (27) no estádio Luso-Brasileiro. Com atuação de gala no segundo tempo, a Lusa massacrou o Glorioso pelo placar de 5 a 3, com gols de Joel Carli (contra), Watson, Bruno Santos, Miller e João Paulo. Erison e Matheus Nascimento (duas vezes) descontaram para o Alvinegro.


Com pretensões diferentes na competição e caminhos já traçados, as duas equipes travaram um duelo de pouca qualidade técnica, muitos erros e o jogo físico prevalecendo na Ilha do Governador. Melhor para os mandantes, que aproveitaram melhor as chances e garantiram três pontos.


Com a vitória, a Portuguesa ocupa agora a quinta colocação do Campeonato Carioca, com 11 pontos. Já o Botafogo, com sua segunda derrota consecutiva, permanece na quarta posição, com os mesmos 16 pontos.



Próximos jogos


A Portuguesa volta a campo pelo Campeonato Carioca no próximo sábado (05/03), às 11h, contra o Nova Iguaçu, no Jânio Moraes. Já o Botafogo recebe o Volta Redonda na segunda-feira (07/03), às 19h30, no Nilton Santos.


* https://esportes.r7.com/futebol/CAMPEONATO CARIOCA | Do Live Futebol BR


Patrocinado:





4 visualizações0 comentário