top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

MODEC participa do Workshop SPE Brasil de Campos Maduros Offshore

Fabrício Luiz, Diretor Técnico da companhia, fará a apresentação no primeiro dia do evento


Fabricio Diniz, Diretor Técnico MODEC / foto: Divulgação


Presente há quase 20 anos no país, com um portifólio de embarcações que opera em blocos exploratórios com as mais diferentes características, a MODEC estará presente no 1º Workshop SPE Brasil de Campos Maduros Offshore, que será realizado nos dias 30 e 31 de maio, no Hotel Royal Atlântico, em Macaé (RJ). O evento reunirá apresentações e debates com experts da indústria, agências governamentais e academia. A MODEC vai compartilhar um pouco da experiência adquirida ao longo destes anos no painel “Integridade Topside Agregando Valor ao Negócio”.

“Quando falamos de integridade, questões primordiais para a MODEC como a segurança e a eficiência das operações estão envolvidas. Avançamos muito nos últimos anos e tenho o orgulho de dizer que nos tornamos uma referência técnica para a indústria, mas a busca por melhorias é um processo contínuo. Estamos sempre buscando maneiras de fazer mais, de aplicar novas tecnologias e atingir, assim, níveis de excelência ainda mais altos”, destaca Fabrício Luiz, Diretor Técnico da MODEC.

No dia 30/05, Fabrício Luiz fará a apresentação “Gestão de Integridade: Uma Jornada Rumo à Excelência” explicando um pouco como a MODEC atua em sua frota de embarcações, os principais desafios e algumas conquistas e números da companhia neste campo. Informações sobre o evento: https://wcmo.spemacae.org/

Sobre a MODEC


A MODEC é líder global no segmento de construção, afretamento e operação de plataformas para produção de óleo e gás. Com mais de 50 anos de história e quase duas décadas em mares brasileiros. Atualmente, a MODEC opera 12 plataformas de Petróleo e Gás e possui outras 4 unidades em construção para o país.

* Mariana Finamore / Senior Account Executive


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page