top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Mega Feirão da BRK oferece condições especiais para negociação de débitos em Macaé

Ação oferece condições especiais para o pagamento de faturas de água e esgoto em atraso e ainda há possibilidade de cashback nos pagamentos pelo aplicativo PicPay


Foto arte: Divulgação


A BRK segue com o Mega Feirão que está oferecendo condições especiais de negociação aos clientes que possuem débitos nas faturas de água e esgoto. A ação, que seguirá até 31 de dezembro, está oferecendo condições facilitadas para o pagamento das contas pendentes. E uma parceria com a plataforma PicPay, além de permitir a negociação sem sair de casa, ainda dá a possibilidade de 5% em cashback que pode ser utilizado para quitar outras faturas ou em outras utilidades do aplicativo.

- Com o Mega Feirão, os moradores de Macaé podem aproveitar as condições diferenciadas na negociação dos débitos para regularizarem as pendências nas contas de água e esgoto. Serão avaliadas as melhores condições para cada caso, em negociações que podem ser feitas por diferentes canais até o mês de dezembro – afirma Fernando Junior, gerente Comercial da BRK.

Atendimento presencial

Foto: Divulgação


Além da negociação pela plataforma PicPay, os clientes que preferirem ir até a Loja de Atendimento da BRK para conhecer as condições e aproveitar o Mega Feirão também podem. A loja está localizada na Rua Dr. Júlio Olivier, número 238 (Loja 3), no Centro. O horário de funcionamento vai das 9h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook também está disponível para atendimentos.

* Carlos Vinícius Fernandes / Comunicação / BRK Macaé e Rio das Ostras





5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page