top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Matheus Gonçalves ‘aposenta’ zagueiro do Botafogo e marca golaço com 30 segundos de jogo


Foto: Divulgação/Flamengo


O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 neste sábado (25), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Um dos destaques do Rubro-Negro foi o jovem Matheus Gonçalves, que balançou as redes em menos de 30 segundos de jogo. Os torcedores do Mais Querido, como de costume, foram à loucura nas redes sociais.


Como mencionado, o gol de Matheus Gonçalves ocorreu em menos 30 segundos de jogo. Isso porque, o meio campista aproveitou o erro na saída de bola do Botafogo e driblou o zagueiro Carli para balançar as redes no clássico carioca. É importante destacar que é o segundo tento do jogador nos últimos dois jogos do Estadual do Rio.


Vale lembrar que o Flamengo entrou com um time alternativo diante do Botafogo, já que o elenco rubro-negro está focado no embate de volta da Recopa Sul-Americana. O técnico Vítor Pereira, inclusive, permaneceu no Rio de Janeiro para treinar os titulares do clube para a decisão internacional.


A partida entre Flamengo e Independiente del Valle (EQU) será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), na próxima terça-feira (28), no Maracanã. O embate terá exibição da ESPN, em canal fechado, e do Star+, via streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


* https://colunadofla.com/



Macaé - RJ






5 visualizações0 comentário
bottom of page