top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Marrocos e Croácia avançam para as oitavas da Copa; Bélgica e Canadá se despedem

Os marroquinos igualam sua melhor campanha na história dos Mundiais; Bélgica fica de fora do mata-mata mesmo sendo uma das favoritas


Marrocos x Canadá / Foto: REUTERS/Hannah Mckay



Marrocos e Croácia conquistaram suas vagas nas oitavas de final da Copa do Mundo. Os marroquinos venceram o Canadá por 2 a 1 e os croatas seguraram o 0 a 0 diante da Bélgica. Os africanos ficaram na primeira colocação e os europeus em segundo.


Com os resultados, as equipes agora aguardam os representantes do Grupo E, que duelam às 16h (de Brasília). Todas as equipes da chave ainda estão com condições de passarem. Espanha enfrenta o Japão e com um empate se classifica, mas quem vencer, também estará automaticamente nas oitavas. Mesma situação da Costa Rica, que confronta a Alemanha, que só passa com um triunfo.


Jogos das oitavas de final

1º E x Croácia - segunda-feira (5) - 12h


Marrocos x 2º E - terça-feira (6) - 12h


Outros jogos das oitavas de finais já tinham sido definidos durante a semana (veja abaixo). Já o restante será confirmado na sexta-feira, 2. Vale destacar que Brasil e Portugal já carimbaram o passaporte para a próxima fase, e os próximos jogos só irão definir se eles avançarão em primeiro ou segundo em seus respectivos grupos.


Holanda x Estados Unidos - sábado (3) - 12h

Argentina x Austrália - sábado (3) - 16h

França x Polônia - domingo - 12h

Inglaterra x Senegal - domingo (4) - 16h


* https://www.terra.com.br/esportes/Alexsander Vieira


Divulgação:





3 visualizações0 comentário
bottom of page