top of page

Macaé, RJ, abre edital para contratar médicos para ajudar na atuação do combate ao novo coronavírus

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • 22 de mar. de 2020
  • 1 min de leitura

ree

Interessados têm até está segunda feira (23) para se candidatar as vagas. Município está ofertando vagas para médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem.


O município de Macaé, no interior do Rio, está ofertando 70 vagas para o setor da saúde, sendo 15 para médicos, 15 para enfermeiros, 10 para fisioterapeutas e 30 para técnicos de enfermagem, de contratação emergencial para atuação na frente de combate ao novo coronavírus (COVID-19).


Os interessados devem se candidatar a partir deste sábado (21) até esta segunda-feira (23).


Segundo a Prefeitura da cidade, o candidato deverá enviar currículo resumido, de preferência no formato lattes, assim como os documentos comprobatórios de sua formação, de forma digital, através do e-mail semusa@macae.rj.gov.br.


Ainda segundo a Prefeitura, todos os documentos comprobatórios serão verificados presencialmente no ato da contratação.


Outras informações da Prefeitura explicam que, em caso de não comprovação, o ponto não será computado, e o próximo classificado será chamado.


Entre os critérios definidos de pontuação estão tempos de formação e de experiência no Sistema Único de Saúde (SUS), experiência com pronto atendimento politrauma ou CTI e formação específica (cursos e especializações).


De acordo com a Prefeitura, os candidatos receberão as pontuações conforme a comprovação da experiência, através dos documentos digitalizados e enviados no e-mail estabelecido.


Ainda de acordo com informações da Prefeitura, não existe limite máximo de pontos, todos receberão a pontuação através de somatório simples e serão classificados conforme a experiência.


A iniciativa é da Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde da cidade.


* Por G1/banner: Reprodução.

Comentários


bottom of page