top of page

Macaé: Inscrições para curso básico de Organização Residencial serão abertas nesta quinta

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • 24 de set.
  • 2 min de leitura
ree

As inscrições começam nesta quinta (25), das 9h às 17h /

Foto arte: Secom Macaé / Reprodução internet


Transformar os ambientes em mais práticos, organizados e voltados para o bem-estar. Adquirir conhecimentos para empreender na área de ordenamento de espaços, como casas e escritórios. Estas são as propostas do curso básico de Organização Residencial, que vai abrir inscrições nesta quinta-feira (25), das 9h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres. As interessadas devem levar cópias de identidade, CPF e comprovante de residência. A pasta funciona na Rua Dr. Luiz Bellegard,139, Imbetiba.


A proposta da pasta ao apresentar a temática é ajudar os participantes a simplificar e otimizar seu tempo, especialmente quem trabalha fora, oferecendo praticidade e padronização para facilitar a vida pessoal.


A programação será ministrada pela personal organize Célia Lamosa, que já atuou na área comercial e de importação no Porto de Santos.


“Através do meu trabalho levo dicas de organização, conforto e harmonia para os lares. Me sinto feliz e segura em poder proporcionar esse momento único, pois a vida organizada é viver em plenitude”, comentou. Na ocasião ela vai ministrar conteúdos que vão tornar o dia a dia mais fácil e organizado, tanto em casa como no trabalho.


De acordo com a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Quelen Rezende, cada vez mais a pasta está voltada para contribuir com o público feminino nas áreas pessoal, emocional e profissional como foco na qualidade de vida.


“Esta programação vai ajudar aquelas que desejam aprender a organizar pertences e espaços seguindo a funcionalidade, organização e otimização”, ressalta.


Macaé conta com Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam), que é um espaço de acolhimento/atendimento psicológico e social, orientação e encaminhamento jurídico à mulher em situação de violência. Para receber o atendimento não precisa agendar, basta ir ao Ceam, que funciona à Rua São João, 33, no Centro de Macaé, e contar a situação que vivencia.


Pode buscar ajuda também pelo Fala Mulher 22 99286-2944, números que toda mulher deve salvar na agenda. O contato também pode ser via o e-mail ceam@macae.rj.gov.br.


ree

Foto arte: Secom Macaé / Reprodução internet


* Texto: Jornalista Joice Trindade / * Comunicação Macaé.


Divulgação:


ree

.Macaé / RJ


ree

Macaé/ RJ

 
 
 

Comentários


bottom of page