top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Macaé: Contemplados pelo Bolsa Atleta 2023 já podem assinar termo de Adesão



Os atletas inscritos no Programa Bolsa Atleta 2023, da Prefeitura de Macaé, que tiveram seu pedido deferido, devem se apresentar à Secretaria de Esportes (Rua Djalma Sales Pessanha, 591, Novo Botafogo), até o dia dois de março, das 9h às 16h, para a assinatura do Termo de Adesão. A listagem com os aptos ao recebimento do benefício foi divulgada no último sábado (18), por meio da Portaria 06/2023, disponível no site oficial da prefeitura.


Segundo o secretário de Esportes, Marvel, nesta edição do programa foram mais de 500 contemplados, de 38 modalidades diferentes. “Dobramos as bolsas para este ano, tendo todos os atletas que entregaram a documentação completa sendo beneficiados com o Bolsa Atleta”, disse, acrescentando que o programa é uma oportunidade para que o atleta possa desenvolver sua modalidade e conquistar melhores resultados em suas competições.


O auxílio é destinado a atletas e paratletas moradores de Macaé, que representam o município em competições oficiais e estejam em plena atividade esportiva. O recurso do Bolsa Atleta é uma ajuda para custos de alimentação, inscrições, passagens para as competições.


Luciano Neri de Souza, pai do goleiro Leonardo Ferreira de Souza, de 15 anos, compareceu à sede da Secretaria de Esportes, nesta sexta-feira (24), para fazer a assinatura do Termo de Adesão. Na oportunidade, ele falou sobre a importância do programa. “Quem é pai de atleta sabe dos custos para manter o filho no esporte e participar de competições. Ser contemplado é um incentivo para que ele permaneça neste caminho e possa se superar e desenvolver cada vez mais”, disse.

O atleta bolsista contemplado deverá apresentar à Secretaria de Esportes uma prestação de contas mensalmente, comprovando que os recursos recebidos foram utilizados para custear as despesas do atleta beneficiado.

* Jornalista: Genimarta Oliveira / Fotos: Ana Chaffin / Comunicação Macaé


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé - RJ




14 visualizações0 comentário
bottom of page