top of page

Macaé: Alteração no trânsito e transporte para obra na Aroeira

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • 26 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

Rua Aloísio Pinto de Andrade será fechada para o tráfego de veículos

Foto arte: Reprodução internet


Devido às obras de macrodrenagem no bairro da Aroeira, a Rua Aloísio Pinto de Andrade será fechada para o tráfego de veículos a partir do dia 4 de dezembro (domingo). A previsão de liberação é para o dia 8 de dezembro (quinta-feira). A Rua Gastão Henrique Schueler permanecerá com fluxo normal de trânsito.


A Coordenadoria de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana informa que, devido à intervenção, haverá necessidade de alteração do tráfego de veículos no bairro. Os condutores que vêm do Centro em direção à Aroeira deverão seguir pelo Trevo das Bandeiras/Obelisco e Linha Verde para acessar o bairro pela Rua Alcides Mourão. O mesmo para os veículos que vêm da RJ-168 e Linha Azul. Serão colocados painéis na região para informar os condutores das rotas alternativas.


As linhas de ônibus que passam pela Rua Aloísio Pinto de Andrade também terão alteração nos itinerários. Os usuários que precisam se deslocar sentido Parque de Tubos, deverão utilizar o ponto de ônibus da Rua Gastão Henrique Schueler (Fábrica Lynce). Para o Centro da cidade, as alternativas são os pontos de ônibus da rotatória do Horto e Rua Alcides Mourão.


* Jornalista: Catarina Brust / Comunicação Macaé


Divulgação:


ree

Macaé - RJ



ree

Macaé - RJ




Comentários


bottom of page