top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Lançamento da palestra sobre Empoderamento Feminino

Por trás de uma Mulher bem resolvida, existe ela mesma.


Foto arte: Divulgação


A partir deste conceito, será lançado nesta quinta-feira (4), a palestra: Como se tornar uma Mulher Emocionalmente Empoderada, pela palestrante e Coach Profissional, Andréa Pessanha, às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube - canaldaandreapessanha. Só terá acesso à palestra as pessoas que realizarem a inscrição.


As inscrições para participar da palestra são gratuitas e podem ser realizadas por meio de um link disponível na Bio do Instagram da palestrante (andreapessanha_) ou pelo direct de suas redes sociais. A partir daí, a inscrita será redirecionada para um grupo de whatsapp, onde será enviado o link de acesso para assistir a palestra.


A proposta da palestra é levar às participantes várias reflexões, por meio de conteúdos sobre o universo feminino, através de técnicas e conceitos do Coaching, Neurociência, Programação Neurolinguística - PNL, entre outras ferramentas de Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal.


* Coaching é um processo em que um profissional certificado orienta um cliente através de técnicas e métodos voltados para o desenvolvimento pessoal ou profissional. Essa orientação acontece por meio de sessões, que podem ser encontros pessoais ou por programas ou aplicativos de videoconferência.



* Texto: Andréa Pessanha / assessora de imprensa

17 visualizações0 comentário
bottom of page