top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Jogadores do Sub-14 do Carapebus se destacam na Brasil Soccer Cup 2024

Atacante Kelvin (camisa 8) e goleiro Pedro Vitor foram eleitos destaque das partidas contra o Linhares, no último domingo (3), e América-MG, nesta segunda-feira (4), respectivamente



Mais um ano em que a equipe de futebol do Carapebus joga de igual pra igual, com competitividade e alto rendimento em uma competição que reúne grandes times do futebol brasileiro, a Brasil Soccer Cup Sub-14 2024. Depois do resultado desta segunda-feira (4), em partida válida pela 3ª rodada contra o América-MG, a equipe do Carapebus não conseguiu se classificar para as oitavas de final, depois da derrota por 2 a 1. Mas todos os esforços foram válidos, dos jogadores e da comissão técnica. Na partida, válida pela 2ª rodada, contra o Linhares, no último domingo (3), o Carapebus ganhou de virada, de 4 a 2, e seguiu na competição com grandes chances de classificação. No jogo desta segunda-feira, o empate e, posteriormente, vitórias nos pênaltis levaria o Carapebus para a próxima fase.



A competição como a Brasil Soccer Cup proporciona resultados positivos para futuros jogadores. Na equipe carapebuense, o atacante Kelvin (camisa 8), autor de um dos gols da vitória de domingo e dois de assistência, foi eleito o destaque do Carapebus contra a equipe do Linhares. “Fiquei muito feliz em jogar pelo Carapebus, ajudar a equipe e levar o nome da cidade em uma competição como essa. Agradeço muito a Deus pelos gols marcados e por ninguém ter se machucado durante as partidas”.



O goleiro do Carapebus, Pedro Vitor, foi eleito destaque da partida contra o América Mineiro. Não foi dessa vez, e mais uma vez, a equipe carapebuense deu um show de superação e muito jogo dentro de campo. “Nós não treinamos juntos, no caso eu e a equipe do Carapebus. Sou do Rio de Janeiro, mas valeu muito a pena defender o Carapebus. Apesar da derrota, jogamos muito bem. E agradeço toda minha família pelo apoio e torcida”.



Para o coordenador de futsal de Carapebus, Fagner Ribeiro Simões, a equipe do Carapebus foi muito bem na competição. “Nós somos um projeto social da prefeitura e o Carapebus surpreendeu. Enfrentamos grandes equipes, com grandes estruturas. O Carapebus mostrou muita personalidade. Jogou de igual pra igual todos os jogos. Acredito muito que essa competição abra portas para esses meninos. Vamos seguir trabalhando e acompanhado todos eles”.



* Secretaria de Comunicação Social / FOTOS: SEMCOM CARAPEBUS/KANÁ MANHÃES


2 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page