top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Inscrições para cursos de qualificação continuam em Macaé nesta quinta-feira



Continuam nesta quinta-feira (2) as inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional. Nesta quarta-feira (1º), primeiro dia para se inscrever, a procura por uma das vagas foi grande, restando oportunidades apenas para seis dos 19 cursos oferecidos.


Os interessados têm disponíveis cerca de 120 vagas distribuídas entre os cursos de: Cuidador de Idoso, Barbeiro, Condutor de Turismo em Macaé, Plataformista, Auxiliar de Cabeleireiro e Inglês Básico II.


As inscrições são feitas na Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional, localizada na Rua Alfredo Backer, 363, Centro, de 9h às 19h. É necessário apresentar os seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade com foto ou outro documento de identificação com foto (carteira de trabalho ou habilitação); cópia do CPF do próprio candidato; cópia do comprovante de escolaridade (Histórico Escolar, Declaração de matrícula para quem ainda está estudando ou Declaração de série cursada) e cópia do comprovante de residência.

O candidato menor de 18 anos deverá ter sua matrícula realizada por um responsável legal.

* Jornalista: Juliana Carvalho / Foto: Ana Chaffin / Comunicação Macaé


Divulgação:







39 visualizações0 comentário
bottom of page