top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Inscrições gratuitas para o Curso de Inverno na Católica Salesiana

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (25), as inscrições para os Cursos de Extensão Online, de inverno, da Faculdade Católica Salesiana de Macaé.



Para esta edição, são ofertadas duas opções de cursos: Energia Eólica para Geração de Eletricidade, cujo objetivo é apresentar conceitos e curiosidades sobre Energia Eólica no Brasil e no mundo, dando-se ênfase à geração de eletricidade, e Introdução aos Conceitos da Análise Institucional para Formação em Saúde Coletiva, onde serão apresentados os conceitos e tópicos de análise institucional no campo da saúde coletiva. Ambas as formações possuem carga horária de 3 horas cada.

O curso "Energia Eólica para Geração de Eletricidade" ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de julho, das 19:00 às 20:00, podendo a inscrição ser feita no link https://forms.gle/hRZqCH3FRDfHT7HZ9.


Já o curso "Introdução aos Conceitos da Análise Institucional para Formação em Saúde Coletiva" ocorrerá nos dias 25 e 29 de julho, das 19:00 às 20:30, com inscrição no link https://forms.gle/KS8G9nDRBY1QftFM7.

As formações acontecerão de forma gratuita por meio da plataforma educacional Microsoft Teams. Poderá se inscrever qualquer pessoa que já concluiu o Ensino Médio e universitários. Ao final do curso, será emitido certificado de participação para quem tiver, no mínimo, 75% de frequência.


Sobre a Católica Salesiana


Fotoa; Divulgação


A Faculdade Católica Salesiana é uma instituição privada de ensino superior, de caráter educativo cultural, mantida pelo Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo, oferecendo, desde de 2001, cursos de graduação superior, pós-graduação e extensão, presencial e a distância, nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas. As instituições Salesianas de Ensino estão presentes em diversas partes do mundo, sendo reconhecidas internacionalmente pela sua qualidade de ensino e pelos cursos que qualificam os estudantes para o ingresso em diversas empresas.


* Texto: Alysson Nogueira \ Arte: Pedro Moreira \ Assessoria de Comunicação Salesiana

6 visualizações0 comentário
bottom of page