top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Inscrições abertas para I Seminário de Acolhimento Familiar


Evento será realizado no dia 31 / Foto arte: Reprodução internet


A prefeitura realizará o I Seminário de Acolhimento Familiar do Norte Fluminense, através de iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Acessibilidade e Direitos Humanos. O evento será no dia 31 deste mês, no Auditório Marielle Franco, Bloco D, na Cidade Universitária, das 8h às 13h. Os interessados em participar devem se inscrever neste link:



A coordenadora do Programa Família Acolhedora, que pertence à Secretaria, Milena Paradellas de Freitas, informou que o tema do evento é: “Vamos Falar sobre Família Acolhedora?”. Segundo ela, haverá palestras com a professora de Direito Constitucional e Ciência Política da Universidade Estácio de Sá, mestra em Sociologia Política e advogada municipal, Catarina Carvalho; a assessora técnica em Acolhimento Familiar, assistente social Natália Figueiredo; o psicólogo da Vara da Infância, Juventude e Idoso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (Viji de São Gonçalo), doutor em Políticas Públicas e Formação Humana, Lindomar Darós; e a coordenação e equipe técnica do Serviço Família Acolhedora de Cabo Frio composta por Ester Lima, Sonia Basson e Bruna Cabral. A Cidade Universitária está localizada à Avenida Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros.


* Texto: Jornalista: Elis Regina Nuffer / Comunicação Macaé


Divulgação:



QUATREE SUPREME FRANGO E BATATA DOCE PARA GATOS CASTRADOS é um alimento Super Premium formulado com conservantes 100% naturais e livre de transgênicos, garantindo fácil digestão e absorção dos nutrientes. A combinação de proteínas selecionadas e ingredientes naturais e funcionais garante mais saúde e vitalidade para o seu gato.


😻 CONTROLE DE PESO IDEAL: NÍVEIS REDUZIDOS DE GORDURA E ALTA CONCENTRAÇÃO DE PROTEÍNA;


😻 PREVENÇÃO DE BOLAS DE PELOS: FIBRAS ESPECIAIS QUE CONTRIBUEM PARA A ELIMINAÇÃO;


😻 CONTROLE DO PH URINÁRIO E MINERAIS BALANCEADOS, AUXILIA NA PREVENÇÃO DE CÁLCULOS URINÁRIOS;


😻 AJUDA NA SAÚDE INTESTINAL, POIS POSSUI FIBRAS NATURAIS E PROBIÓTICOS (MOS E FOS);


😻 COM EXTRATO DE YUCCA QUE AUXILIA NA ABSORÇÃO DOS NUTRIENTES E REDUZ O VOLUME E ODOR DAS FEZES.


Corra pra loja, ou faça o seu pedido via WhatsApp.


📌 Estamos localizados na Rua Doutor Luiz Bellegard, 165, Imbetiba, Macaé-RJ.

Em frente a Policlínica.


📲 https://api.whatsapp.com/send?phone=5522999090434


Nos siga no Instagram





5 visualizações0 comentário
bottom of page