top of page

Inglaterra supera retranca inicial do Irã e goleia em sua estreia na Copa do Mundo do Catar

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • 21 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

Gols foram marcados por Bellingham, Saka (dois), Sterling, Rashford e Grealish, enquanto Taremi descontou duas vezes para o Irã


Jogadores da Inglaterra celebram goleada contra o Irã Foto: Marko Djurica / Reuters


No início, a retranca adversária até funcionou, mas, depois do primeiro gol, a Inglaterra não perdoou o Irã e goleou por 6 a 2, na manhã desta segunda-feira, 21, no primeiro jogo do segundo dia de Copa do Mundo do Catar, no estádio Internacional Khalifa, em Doha.


Os gols foram marcados por Bellingham, Saka (dois), Sterling, Rashford e Grealish, enquanto Taremi descontou duas vezes para o outro lado. Harry Kane, artilheiro do último Mundial, não marcou, mas deu duas assistências. Foi a maior goleada da seleção inglesa na história da competição, igualando o placar contra o Panamá, em 2018.


Com o resultado, os comandados de Gareth Southgate somaram seus primeiros três pontos - com um ótimo saldo de gols - e foram para a liderança do grupo B, que ainda conta com Estados Unidos e País de Gales, que se enfrentam nesta tarde, às 16h (de Brasília).


Vale destacar que o trio de arbitragem foi composto por brasileiros: o árbitro Raphael Claus e os auxiliares Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Danilo Simon.


Os ingleses voltarão aos gramados na sexta, quanto enfrentarão os norte-americanos, às 16h (de Brasília), estádio no Al Bayt. Já os iranianos entram em campo mais cedo no mesmo dia, às 7h (de Brasília), contra Gales.



Divulgação:




Comentários


bottom of page