top of page

Governo envia à Câmara projeto de lei que propõe encampação da água em Macaé

Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
Jornal Esporte e Saúde
25 de mar. de 2019
1 min de leitura

Divulgação.


Com pedido de tramitação em caráter de urgência, o governo enviou nesta segunda-feira (25) à Câmara de Vereadores, o projeto de lei 03/2019 que propõe a encampação do serviço público de abastecimento.


A proposta autoriza o governo a assumir as operações de captação, tratamento e distribuição da água, em substituição ao serviço prestado hoje pela Nova Cedae, considerado como precário e ineficiente por parte dos usuários.


Com a medida, o governo pretende garantir que o serviço seja executado de forma contínua, evitando o desabastecimento, através da equipe técnica à frente da Secretaria Municipal Adjunta de Saneamento.


O projeto de lei tem como fundamento o artigo 37 da lei federal 8987/95, que prevê a encampação do serviço, mediante interesse público.



Divulgação.


* Comunicação Macaé/Texto: Márcio Siqueira/Assessoria do gabinete do prefeito.


 
 
 

Comentários


bottom of page