top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Fluminense x Volta Redonda: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do segundo jogo da semifinal do Carioca

Fluminense e Volta Redonda decidem neste sábado quem avança para a final do Campeonato Carioca de 2023. Às 16h (de Brasília), as duas equipem disputam o segundo jogo da semifinal do Estadual no Maracanã.


Ficha de Fluminense x Volta Redonda — Foto: ge

Quem vencer avança para a decisão e enfrenta o ganhador de Flamengo e Vasco, que jogam no domingo. O empate garante o Volta Redonda na decisão, já que ganhou a primeira partida por 2 a 1. Qualquer vitória do Fluminense deixa a equipe tricolor na final, já que tem a vantagem de se classificar em casos de resultados iguais na soma dos gols.

O primeiro jogo da semifinal entre Fluminense e Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, contou com gols de Pedrinho e Lelê para o Voltaço, com Nino descontando no segundo tempo para o Tricolor. É o gol do zagueiro que faz com que o Flu precise de qualquer vitória para avançar.


Onde assistir


  • Transmissão: Band e BandSports

  • Tempo real: O ge acompanha todos os lances ao vivo (clique aqui).


Escalações prováveis


Fluminense - técnico: Fernando Diniz


Precisando vencer, o Flu deve mandar a campo o mesmo time que tem sido titular na competição, com Keno no ataque, caindo mais pelo lado esquerdo. A tendência é que Lima e Gabriel Pirani, cotados no início da semana, comecem no banco de reservas. Uma novidade no banco de reservas será o atacante John Kennedy, que voltou de empréstimo da Ferroviária, tendo marcado seis gols na primeira fase do Campeonato Paulista. Felipe Melo cumpriu suspensão e também foi relacionado.


Escalação provável: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano.


Quem está fora: Manoel (joelho direito), Jorge (joelho direito), Gustavo Apis (joelho esquerdo) e Willian Bigode (liberado para resolver questões particulares).



Volta Redonda - técnico: Rogério Correia


Para a principal partida da temporada para o Volta Redonda até agora, o técnico Rogério Correia tem praticamente todo o time à disposição. Sem desfalques além de Daniel Felipe, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, a tendência é que ele mande a campo o mesmo time que venceu do Fluminense no jogo de ida por 2 a 1 no Raulino de Oliveira.

Escalação provável: Vinícius Dias; Wellington Silva, Alix Vinícius, Sandro e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Pedrinho, Lelê e Luizinho.


Quem está fora: Daniel Felipe (joelho esquerdo).


Wagner do Nascimento Magalhães — Foto: CBF


  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

  • Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira Espósito

  • Assistente 2: Wallace Müller Barros Santos

  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sá

* Por Redação do ge — Rio de Janeiro


Divulgação:






14 visualizações0 comentário
bottom of page