top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Fluminense x River Plate: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 3ª rodada do Grupo D da Libertadores


(Foto: Daniel Basil/Divulgação)

Fluminense e River Plate se enfrentam nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, em jogo da terceira rodada da Libertadores e que pode definir o líder do Grupo D. O ge acompanha a partida em tempo real.


Após viver grande fase e emplacar sete vitórias consecutiva, o Fluminense preservou jogadores e foi derrotado pelo Fortaleza no último sábado, por 4 a 2. O time de Fernando Diniz perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro, mas tenta virar a página para focar na Libertadores e seguir 100% na competição sul-americana - o Flu venceu os dois primeiros jogos.


Tetracampeão da América, o River Plate traz na bagagem seis jogos de invencibilidade (cinco vitórias e um empate) e a busca pela liderança do Grupo D. Na Libertadores, a equipe argentina tem três pontos - foi derrotada pelo The Strongest na altitude e venceu o Sporting Cristal em casa.


Onde assistir


* Transmissão: ESPN e Star +.

* Tempo real: O ge acompanha em tempo real .


Escalações prováveis


Fluminense - técnico: Fernando Diniz


Fernando Diniz deve escalar um time bem diferente do que começou a partida contra o Fortaleza. Marcelo treinou com o grupo como titular, mostrou estar recuperado do problema muscular na panturrilha direita e deve começar jogando contra o River.


Com isso, Alexsander pode voltar a ser aproveitado no meio de campo, e os jogadores poupados no último sábado (Felipe Melo, Samuel Xavier, Ganso, Arias, Keno e Cano) retornam ao time, que deve ser o mesmo do 4 a 1 sobre o Flamengo na final do Carioca.


Escalação provável: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Arias, Keno e Cano.


Quem está fora: Martinelli (em transição), Jorge (joelho direito) e Gustavo Apis (joelho esquerdo), e Marrony (lesão na coxa).

River Plate - técnico: Martín Demichellis


Martín Demichellis terá duas baixas do setor defensivo para a partida. O comandante argentino não poderá contar com o zagueiro Paulo Diaz, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Enzo Díaz, que está suspenso após ter sido expulso contra o Sporting Cristal. Seus prováveis substitutos serão Mammana e Herrera, respectivamente.


Escalação provável: Armani; Herrera, González Pirez, Mammana e Casco; Aliendro, Pérez e De la Cruz; Nacho Fernández, Barco e Beltrán.


Quem está fora: Enzo Díaz (supenso) e Paulo Díaz (lesionado).


Arbitragem

  • Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

  • Assistente 1: Nicolas Taran (URU)

  • Assistente 2: Carlos Barreiro (URU)

  • Árbitro de vídeo (VAR): Angelo Hermosilla (CHI)


* Por Redação do ge — Rio de Janeiro


Divulgação:








13 visualizações0 comentário
bottom of page