top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Flamengo x Ñublense: onde assistir ao vivo, horário e escalações


Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo segunda rodada do Grupo A da Libertadores


A Copa Libertadores 2023 já começou, e o Flamengo precisa dar a volta por cima para defender o título. Pela competição, o Rubro-Negro enfrenta o Ñublense, do Chile, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo A. O jogo terá transmissão ao vivo da Globo. O ge acompanha em tempo real


Esta será a primeira partida de Jorge Sampaoli, que já esteve no camarote do Maracanã assistindo a vitória na última partida. Agora, com o argentino no comando, o Flamengo tenta confirmar que a maré virou conquistando a primeira vitória na Libertadores.


Sampaoli em treino do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Pela frente, o clube carioca terá mais um estreante na competição: o Ñublense. A equipe chilena, assim como o Flamengo, perdeu na primeira rodada da Libertadores. Além disso, não está em boa fase no campeonato nacional e ocupa a 12ª posição, com apenas três vitórias em dez jogos.


Onde assistir

Transmissão: Globo e ESPN.

Tempo real: o ge transmite a partida em Tempo Real.


Escalações prováveis


Flamengo - técnico: Jorge Sampaoli

A primeira partida de Sampaoli será depois de apenas um treino com o elenco completo à disposição. O argentino deve voltar a utilizar o time com três zagueiro, assim como era com Vítor Pereira. Além disso, Pedro e Gabi devem comandar o ataque.


Escalação provável: Santos, Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.


  • Quem está fora: Filipe Luís (dores na panturrilha), Arrascaeta (adutor da coxa esquerda), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda) e Erick Pulgar (fratura no quinto metatarso do pé direito), Bruno Henrique (cronograma de retorno gradual).

  • Pendurados: ninguém.

Ñublense - técnico: Jaime García


O técnico Jaime García precisa recuperar a equipe após duas derrotas consecutivas. São apenas três vitórias no ano. Para esta partida, há uma dúvida no gol entre Muñoz, que assumiu recentemente a vaga de Nicola Pérez, que pode ter uma nova chance com o treinador. Andrés Vilches é outro nome com força no ataque.


Escalação provável: Muñoz (Nicola Pérez), Rebolledo, Cerezo, Caroca, Zalazar, Campusano; Leiva, Reyves, Rivera; Oyarzo e Valdés.


Quem está fora: Patricio Rubio (lesão no cotovelo).

Pendurados: ninguém.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)

  • Assistente 1: Dionísio Ruiz (Colômbia)

  • Assistente 2: Alexander Guzman (Colômbia)

  • Quarto árbitro: Andres Rojas (Colômbia)

  • Árbitro de vídeo (VAR): Leonard Mosquera (Colômbia)

* Por Redação do ge


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ








12 visualizações0 comentário
bottom of page