top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Flamengo x Independiente del Valle: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Jogo no Maracanã vale o título. Veja também desfalques, arbitragem e outras informações

O título da Recopa ficará com Flamengo ou Independiente del Valle nesta terça-feira. Às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, as equipes fazem o jogo de volta da decisão. Os equatorianos venceram na ida por 1 a 0. O ge acompanha a partida em tempo real - clique e acompanhe.


Foto aarte: Reprodução internet


O Flamengo joga para diminuir a turbulência de um ano que não começou como o clube esperava. Depois de derrotas no Mundial e na Supercopa do Brasil, a equipe tentará comemorar o primeiro título do ano com a torcida. A expectativa é de casa cheia, com mais de 57 mil ingressos vendidos.


Com o resultado a favor, o time visitante tem dúvida entre manter uma equipe mais ofensiva ou reforçar o meio de campo. Os equatorianos jogam com o regulamento por terem vencido a ida. Um empate garante o título, enquanto a derrota simples leva a partida para a prorrogação. Se a igualdade persistir, o título será decidido nos pênaltis.


Onde assistir


  • Transmissão: ESPN e Star+.

  • Tempo Real: o ge acompanha a partida (


Escalações prováveis


Flamengo - técnico: Vítor Pereira


O Flamengo terá a volta de Pedro e, com isso, deve repetir o time que jogou a ida contra o Del Valle, no Equador. Everton Ribeiro é o mais cotado para continuar no meio de campo ao lado de Vidal e Thiago Maia. Gerson está recuperado de lesão no tornozelo, mas fica no banco.


Escalação provável: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


Quem está fora: Bruno Henrique, Léo Pereira, Filipe Luís, Victor Hugo (departamento médico).


Pendurados: ninguém.


Independiente del Valle - técnico: Martín Anselmi


Também se espera pouca surpresa no time visitante. A dúvida do treinador argentino está em manter o time mais ofensivo ou reforçar o meio de campo. Por isso, o camisa 9 Kevin Rodríguez pode perder o lugar para o 7 Alcívar.


Escalação provável: Ramírez; Fernández, Garcia, Shuncke, Carabajal e Caicedo; Pellerano, Faravelli, Sornoza e Alcívar (Rodríguez); Díaz.


Quem está fora: ninguém.


Pendurados: ninguém.


Arbitragem


Árbitro: Andres Matonte (Uruguai)

Assistente 1: Nicolas Tarán (Uruguai)

Assistente 2: Martin Soppi (Uruguai)

4º árbitro: José Burgos (Uruguai)

Árbitro de vídeo (VAR): Andres Cunha (Uruguai)


* Por Redação do ge — Rio de Janeiro


Divulgação:








24 visualizações0 comentário
bottom of page