top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Flamengo x Barcelona-EQU: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores



Depois de vencer fora de casa o Junior Barranquilla na estreia da Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, desta vez diante de seus torcedores, no Maracanã. O adversário será o Barcelona, de Guayaquil, que perdeu por 3 a 0 na primeira rodada para o Independiente del Valle. Para tentar mater o 100% de aproveitamento, o Fla terá apoio em massa novamente: cerca de 53 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.


Será a primeira vez que as equipes se enfrentam por esta competição. Na história há três confrontos, sempre em partidas não oficiais. Houve uma vitória para cada clube e um empate. O Barcelona já foi vice-campeão duas vezes, em 1990 e 1998.


Transmissão: A Rede Globo (narração de Luis Roberto) e o SporTV (narração de Gustavo Villani) transmitem. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.


Flamengo - técnico Jorge Jesus


A equipe terá os retornos de Rafinha e Rodrigo Caio, recuperados de lesão. Desta forma, o único problema para escalar o time é a ausência de Wilian Arão, que pegou dois jogos de gancho por causa da expulsão na Recopa e terá que cumprir suspensão. A tendência é de que, assim como na estreia, contra o Junior Barranquilla, Thiago Maia seja titular.


Desfalques: Arão (suspenso).


Barcelona - técnico Fabián Bustos


Lanterna do grupo após perder em casa por 3 a 0 para o Independiente Del Valle, o time de Guayaquil conta com a volta do atacante Jonatan Álvez, uruguaio com passagem pelo Internacional. Por outro lado, o técnico Fabián Bustos tem os desfalques de Pineida, lateral-esquerdo suspenso após expulsão, e Alemán, meia com problema muscular na perna esquerda.


Desfalques: Pineida (suspenso) e Alemán (lesão muscular)


O responsável por comandar a partida será o argentino Facundo Tello. Seus compatriotas Julio Fernandez e Pablo Gonzalez serão os auxiliares.


* Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro/foto: Reprodução.



2 visualizações0 comentário
bottom of page