top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

FeMASS está com inscrições abertas para Vestibular


As inscrições para o Vestibular FeMASS acontecem até 22 de maio de 2023 e se referem ao segundo semestre deste ano /foto arte: Reprodução internet


A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos – FeMASS, que integra a Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, publicou Edital informando as normas e procedimentos necessários para a realização do Processo Seletivo 2023.2 para acesso aos Cursos de Graduação na instituição. As inscrições para o Vestibular FeMASS acontecem até 22 de maio de 2023 e se referem ao segundo semestre deste ano.


Os resultados deste processo seletivo serão válidos para o preenchimento de 58 vagas distribuídas entre os cursos de Administração (ADM), Licenciatura em Matemática (MAT) e Sistemas de Informação (SI), além de manifestação de interesse em lista de espera para o Curso de Engenharia de Produção (EP), considerando que há candidatos classificados que ainda não foram convocados, conforme Resultado Final do Edital nº 09/22. As inscrições são realizadas na secretaria da instituição, na Rua Aloísio da Silva Gomes, nº 50 - Cidade Universitária, das 15 às 19 horas. O início das aulas está previsto para o mês de agosto em conformidade com a Legislação vigente, em horário noturno. Só poderão concorrer às vagas os candidatos que tiverem concluído o Ensino Médio ou equivalente. Os interessados no preenchimento das vagas deverão ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM dos anos de 2020, 2021 ou 2022, com a obtenção de notas maiores que zero em cada área de conhecimento e redação. O Edital contendo todas as regras do Processo Seletivo, na íntegra, está disponível no site da Prefeitura de Macaé. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.


* Renatta Viana / Prefeitura de Macaé


Divulgação




Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ



56 visualizações0 comentário
bottom of page