top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Executivos do Grupo A12+ participam de painel no ConsegNE


Foto arte: Divulgação


No dia 28 de abril, o presidente do Grupo A12+, Renner Fidelis e o diretor executivo, Carlos Hermida, participaram de um painel no Polo Armando Vergílio, com o tema “Negócios: modelos que amplificam os ganhos dos corretores de seguros”, que contou com a mediação do presidente do Sincor-SE, Erico Melo.

Durante a apresentação, Renner Fidelis, presidente do Grupo A12+, enfatizou as estratégias sobre como amplificar os ganhos de sua corretora, através da transformação. “Temos uma missão de ir muito alem do seguro. E temos algumas etapas a serem realizadas. Tudo que existe, está em permanente mudança ou transformação. Gosto de interação. Precisamos saber onde nos estamos: em uma sociedade que vive em constante evolução. É interessante entender isso, porque adaptar as transformações e e aproveitar as oportunidades, não e uma opção. E uma escolha ou fracasso”

O executivo ainda ressaltou que escolher a mudança e as nossas escolhas são uma oportunidade, não uma ameaça. “Estamos resistindo as mudanças, ao invés de abraçá-las O mercado de seguros também tem passado por mudanças significativas. Tenho que aprender essas inovações tecnológicas.. Depende do seu posicionamento. Elas podem ser muito boas ou pode em o fim da sua profissão, da sua empresa, da sua carreira. E temos que estar antenados para isso. São tantas novas tecnologias disponíveis, associadas ao comportamento do consumidor. Não é só a mudança da tecnologia. Com essas transformações, a atuação isolada fica cada vez mais difícil e desafiadora”.


Assim como outros palestrantes, Renner Fidelis focou na importância do conhecimento e da qualificação. “Percebo que muita gente não está entendendo essa importância da capacitação. Quando tem um treinamento na corretora, os corretores colocam o assistente para treinar. Vamos mudar essa mentalidade. Não tem como fazer algo diferente, com o mesmo que já sabe. Você precisa aprender algo novo. O poder das conexões abrem portas, elas me levam aonde eu não iria sozinho”.

Carlos Hermida, diretor executivo do Grupo A12+, explicou que não existe sorte e azar. Ele explicou que as pessoas não nascem com nenhuma das duas características. O poder do corretor de seguros é o poder de relacionamento, ou seja, estar entre clientes. E a diferença entre os que possuem sucesso, eles se destacam através de capacitação, do conhecimento, aprimorando o seu dom. Todas as vezes que a sorte me procurou, ela me encontrou trabalhando. Não existe sorte, existe dedicação, trabalho, esforço e parceria”, concluiu.

O Grupo A12+ opera com consultoria de proteção patrimonial, promovendo a gestão da segurança da vida e do patrimônio dos clientes. A empresa está empenhada em contribuir para as transformações do mercado segurador e impactar a sociedade, de forma positiva, atuando através de um ecossistema que constrói valores, em unidades com as corretoras associadas.


* Texto: Karem Soares / assessora de imprensa.



2 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page