top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Escalação: Vítor Pereira faz mistério para estreia do Flamengo na Libertadores

Com ausência de Thiago Maia, Vítor Pereira terá time diferente do Fla-Flu; jogo contra o Aucas acontece na quarta-feira, em Quito, no Equador


A torcida do Flamengo foi quase sempre acostumada a saber a escalação do goleiro ao ponta esquerda, mas com Vítor Pereira a situação tem sido um pouco diferente. O técnico português, mais uma vez, adotou cautela e manteve o mistério nos dias que antecedem a partida.


Para enfrentar o Aucas, o VP teve dois treinamentos: na segunda, no Rio, e nesta terça, já em Quito. A comissão técnica não indicou o time durante as atividades e os jogadores serão comunicados apenas no dia do jogo, na quarta-feira.


Vítor Pereira escolhe a estratégia de treinar de forma que o elenco inteiro esteja ciente das coordenadas táticas e técnicas. A ideia do português é ter todos os jogadores em condição de titularidade, visto que as escalações tem sido de acordo com os adversários.


Flamengo no treinamento em Quito para estreia na Libertadores

— Foto: Divulgação / Flamengo

Thiago Maia é ausência por conta de uma virose e não viajou para Quito. A principal opção é a entrada de Vidal para formar dupla com Gerson. Há a possibilidade de VP levar a campo uma equipe diferente daquela que escolheu para o Fla-Flu do último fim de semana.


Everton Ribeiro e Gabi surgem como opção entre os titulares, enquanto Pedro, que está em uma sequência de jogos, pode descansar. Filipe Luís é outro nome que ganha força devido a atuação no clássico.


- Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz (Rodrigo Caio), Léo Pereira, Ayrton Lucas (Filipe Luís), Gerson, Vidal, França (Ribeiro), Cebolinha e Pedro (Gabi).


Treino do Flamengo no estádio Atahualpa, em Quito — Foto: Letícia Marques / ge

Flamengo enfrenta o Aucas, às 19h (de Brasília), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores.

* Por Redação do ge — Rio de Janeiro


Foto arte: Reprodução internet


Onde assistir

Transmissão: ESPN e Star+.

Tempo real: o ge transmite o lance a lance da partida, com cobertura direto de Quito. Clique e acompanhe a partir das 18h.

https://ge.globo.com/rj/futebol/libertadores/jogo/05-04-2023/aucas-flamengo.ghtml

* Por Redação do ge — Quito, Equador


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé /RJ







13 visualizações0 comentário
bottom of page