top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Em jogo que promete, Athletico-PR e Botafogo se enfrentam pela Copa do Brasil

Em boa fase na temporada, Furacão e Glorioso disputam o jogo de ida das oitavas de final nesta quarta-feira, na Arena da Baixada


Athletico-PR e Botafogo se enfrentam na Arena da Baixada

VITOR SILVA/BOTAFOGO


Pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Athletico-PR e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Ambos os times vão a campo em boa fase e entre os líderes do Campeonato Brasileiro.


Mandante, o Athletico vem de quatro vitórias seguidas, somando Libertadores da América e Brasileirão, contra adversários de peso. Em maio, o Furacão venceu Libertad no Paraguai, Flamengo, Internacional e o clássico contra o Coritiba no último domingo (14).


Do outro lado, o Botafogo vem de sua primeira derrota desde março ao ser surpreendido pelo Goiás no último domingo. No entanto, o Glorioso entra em campo como o líder do Brasileirão e tenta levar a boa fase para a Copa do Brasil para se firmar de vez entre os principais times do futebol brasileiro em 2023.


Para a partida, o técnico Paulo Turra segue com os desfalques do zagueiro Kaique Rocha, do meia Léo Cittadini e do atacante Marcelo Cirino, que estão no departamento médico. A escalação deve ser parecida, se não a mesma que enfrentou e venceu o Coritiba no fim de semana.


Pelo Botafogo, Luis Castro também deve manter a base do time das últimas partidas. Uma eventual novidade pode ser o retorno do volante Gabriel Pires, vetado dos dois últimos jogos por uma contusão na panturrilha.


FICHA TÉCNICA


Athletico-PR x Botafogo

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data e hora: quarta-feira (17), às 21h30

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA)

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (VAR Fifa-RS)


ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Fernandinho, Erick e David Terans; Christian, Pablo e Vítor Roque. Técnico: Paulo Turra


BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê (Lucas Fernandes) e Eduardo; Júnior Santos (Sauer), Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Luis Castro


https://esportes.r7.com/futebol/FUTEBOL | Do Live Futebol BR



Athletico x Botafogo (Arte/LANCE!)


Athletico-PR e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (17/05), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão da Globo, SporTV, Premiere e em tempo real no LANCE!.


Divulgação:





Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ






8 visualizações0 comentário
bottom of page