top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Definidas quartas de finais da Copa Macaé Interbairros



Considerado o esporte mais popular do mundo, o futebol agregou, emocionou e fez valer sua fama de paixão nacional nesta quarta-feira (2) durante a Copa Macaé Interbairros de futebol amador, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Macaé no hoje, chuvoso, Estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão. O prefeito Welberth Rezende prestigiou a copa, válida nesta quarta-feira pelas oitavas de finais. Foram classificados para as quartas de finais os times Nova Esperança, Lagomar, Bosque Azul e Miramar.


- Começamos a ver a cidade se movimentando por meio do esporte e incentivar o esporte, a socialização entre bairros e a prática de atividades saudáveis é sempre importante tanto para benefícios físicos, quanto mentais e sempre vamos sempre agregar esse valor positivo aos eventos – comentou o prefeito Welberth Rezende.


O secretário de Esportes, Marvel Maillet, mencionou que a copa, iniciada no dia 9 de outubro, estimula a prática de atividades físicas e reúne times disputando bairro contra bairro. “A Copa foi idealizada pelo próprio prefeito e o intuito é valorizar os bairros, levando o futebol para movimentar os familiares e integrar toda a população”, frisou.


A Copa tem a duração de dois meses e os times receberam uniformes doados pela prefeitura com blusas, shorts e meiões. A final da Copa será no dia 20 de novembro, às 10 horas, no Moacyrzão.



*Texto: Janira Braga / Fotos: Divulgação Secretaria Municipal de Esportes

Prefeitura de Macaé / Secretaria de Comunicação Social / Coordenadoria de Jornalismo


Divulgação:





Macaé - RJ

7 visualizações0 comentário
bottom of page